Bom… Mudei de Idéia

Mudei de idéia, vou fazer meu post de final de ano novamente… Então, a aprtir da próxima linha eu estarei fazendo meu “post comemorativo”:

Bom pessoal, Feliz Ano Novo, espero que tudo se realize a vocês, vou passar meu ano-novo junto do meu pai e o pessoal de lá, espero que seja legal, que eu consiga me divertir bastante, mas acho que vou, afinal de contas, vou levar minha Câmera Digital, assim tiro fotos do pessoal e se der, eu posto aqui mesmo…

Vou aprtoveitar que é final de ano e vou fazer uns agradecimentos por este 2003 que se encerra hoje. Queria agradecer a todos que conheci este ano, todos que me proporcionaram alguma coisa, e os mais antigos também os agardeço, agora vou citar alguns agradecimentos. Valeu Jaca por me ensinar a gostar de coisas que eu não conhecia que depois de conhecer fiquei gostando muito [Malice Mizer por exemplo]. obrigado também por aquela primeira rodada [e única infelizmente] de RPG o que me fez voltar alguns anos atrás da época em que eu jogava com maior freqüência, gostei bastante do jogo, valeu mesmo Jaca!!!

Agradeço também a Franci, por ter me ajudado em situações difíceis, por ter feito eu enxergar de outra maneira as coisas a minha volta, enxergar o mundo com outros olhos, valeu mesmo Franci, beijão, valeu por ter lembrado de mim no Natal. Muito obrigado, muito obrigado mesmo por mais este ano de “convivência” hein Kern??? Esta nossa amizade duradoura que nada nem ninguém é capaz de abalar, obrigado por me aturar mais um ano cara. Valeu ae Bira, por me agüentar em momentos de minha chatice, por me dar força em momentos cruéis da minha vida, valeu mesmo cara…

Valeu Ted por ter vindo no meu aniversário, sendo assim realizado o primeiro encontro de membros EFOL, e depois disto ter retornado aqui em casa e eu ter tido a opurtunidade de conhcer tua casa, obrigadão por me levar na DeBem para que eu pudesse gastar um troco com alguns jogos, um bom exemplo disto é o Conflict Zone, que se eu fosse comprar aqui em Gravataí na Trek eu iria pagar o absurdo de RS 79,90, mas aí em Novo Hamburgo, achei na DeBem por módicos R$ 9,90, por eu ter comprado o John Romero’s Daikatana, que comprei por apenas R$ 15,00, valeu por me emprestar teus jogos para que eu pudesse tirar uma cópia, valeu por me re-ensinar [se é que esta palavra existe] a gostar de KoRn, por me apresentar SlipKonot e até Creadle of Filth eu gostei um pouco, valeu mesmo cara.

Valeu Crono, tava com saudades velho, desde a época do ZG que a gente não se falava com tanta freqüência, tava com saudade das tuas “traquinagens” e teu alto bom humor que voltou com tudo no Fórum, valeu mesmo carinha ;]

Ae Bigode, ce acha que eu ia me esquecer de ti é cumpadi???Claro que não, fazia tempo que eu tava sem falar contigo, até que voltamos com tudo é ou não é? Obrigado pelo meu avatar e assinatura lá no Fórum, ficaram muito legais, me ajudaram me motivar para aprender cada vez mais no Photoshop.

Obrigado também ao LkM, que graças a ele consegui ajuda com muitas coisas que eu queria solucionar e não conseguia, com ajuda dele que consegui linkar buttons que eu não sabia o código para que eu pudesse colcar no Template e linkar eles… Valeu Lia, pelos seus brushes que deram asas a minha imaginação fazendo com que eu desse uma evoluída significativa em meus trabalhos realizados no Photohop, e me motivando a procurar mais brushes Internet a fora para continuar esta minha “louca inspiração”. Valeu ao Judão que lá fiquei sabendo de coisias interessantes que estão por vir, além de eu ter me cadastrado no Fódum [fui o 7º a me cadastrar em meio de mais de 8000 usuários] e lá ter conhecido pessoas muito legais [oi Anna Morgan tudo beleza????], quero agradecer vocês pelo Exclusivo também, que fez minhas coleções de VideoCaps, Vídeos e Fotos aumentar significativamente…

Agradeimentos para a Manu, que só conheci ela no finalzinho deste ano, mas já foi o suficiente para que eu pudesse gostar tato dela assim, ah Manu, uma das nossas idéias ainda irá funcionar, pode ter certeza, mas eu ainda acho melhor Nagoya ou Osaka melhor que Aberdeen ou Seattle, falando sério agora, te adoro viu moça??? Quero agardecer também a Profª Bibiana, que me deu aulas extras no fim do ano para que quem sabe eu conseguisse passar de ano, mas acabei sendo reprovado, mas valeu mesmo, foi de grande ajuda tudo aquilo que tu fez por mim, conseguiiu abrir a minha cabeça para a porcaria da Química, fazendo com que eu entendesse um pouco melhor esta porcariada toda. E principalmente meu agrdecimento especial a ela, que me da razão para continuar vivo, razão para que eu possa continuar a sorrir, para que eu possa ver que minha vida ainda tem algum propósito, para ver que eu sou realmente importante para alguém. Enfim, Renata, eu quero que tu saiba que eu te amo e muito, quero que tudo de bom aconteça para ti neste ano novo e nunca ouse duvidar do meu amor por ti…

Se eu esqueci de alguém nos agradecimentos, por favor perdoe-me pois é muita gente e não conseguji lembrar de todos, mas a todo mundo um FELIZ ANO NOVO!!!!!

[Fazendo:Ouvindo: Malice Mizer — Phantasmic Organ]

OBS.: Estou repostando pois apaguei este post por engano, que merda, pena que não dá para eu colocar a data de 31.12…

Deixe uma resposta

