Sim…muito tempo longe eu estou voltando a postar e tenho minhas razões para tal coisa. Me mudei, fiquei uma semana sem luz (sim, sem luz) até que ontem ligaram a luz (weeeee) mas ainda estou sem telefone, logo sem Internet em casa, to na casa do meu primo, vim fazer uma visitinha a ele e jogar um pouquinho de PlayStation 2… Mas… hoje (14.05) fui ver a Gabi, almocei com ela e a mãe dela, comidinha danada de boa😉 além de um friozinho deurante a tarde que nos fez ficarmos juntinhos e abaraçadinhos… Mas… acho que eu irei explicar melhor minha saga na casa nova outra hora… e assim que der eu colocarei fotos novas nos meus flogs o http://charimann.fotopages.com e o http://www.fotolog.net/charimann



/me olhando Jornal da Globo e conversando com o Boo

Deixe uma resposta

