Sinto falta daqueles momentos, que
por ironia do destino são tão poucos,
Mas..por menor que eles sejam,eles
me fazem bem.
Sinto falta de estar junto de quem é
responsável pelo meu evidente sorriso,
minha evidente felicidade.
Sinto falta daquela época que parecia que
tudo era diferente, tudo era melhor…
Mas… apesar de hoje ter mudado,
está melhor, me dando estímulos para
reerguer-me e continuar desfruntando
das belezas que hoje me são proporcionadas


Este “poeminha” eu escrevi para a minha prova de Literatura, até que a professora gostou dele, e eu também^^

/me ouvindo: Marylin Manson – Rock Is Dead

Deixe uma resposta

