Eu bem que estava ficando satisfeito com meu “Hack Template”, mas eu vi que não tava saindo bem como eu havia planejado, então resolvi mudar… Fuçando em pastas aqui no PC, achei este template perdido, e ele é bastante interessante, pois já ta mais ou menos organizado como pretendo linkar os troços no blogue, sendo assim, vai ficar organizadinho e bonitinho… e acho que não vou mais trocar template [mesmo este sendo recém o terceiro] só quando sair o projeto do “Mega Blogue” daí sim, vai ser template feito por mim mesmo, mas… não quero adiantar nada… ao menos por enquanto…
Ah… agora tem espaço para comentários ;]


/me ouvindo: Magic Knights RayEarth – Kirai Ni Narenai

Deixe uma resposta

