Itinerário de uma semana desgastantePrimeira Parte
Semana chata, desgastante, que não aconteceu nada de muito interessante, forma apenas poucas coisas…
23.08-
Um dia antes do meu aniversário, só as mesmas coisas de sempre, aulas chatas, desgastantes que meu desejo por estar em casa aumenta cada vez mais, e na educação física recuperei meu teste de abdominais, conseguindo uma nota melhor [ao menos isso foi produtivo na manhã], já durante a tarde, estudo, já que esta é a segunda semana de provas;
24.08 \o/- Enfim, o dia de completar 18 verões, acordei mais cedo [cerca de 15min antes] com minha mãe me trazendo um cafezinho maneiro na cama, mas mesmo assim consegui sair atrasado de casa, mas chegando em tempo hábil a escola, além disto, depois da aula foi mais interessante, afinal de contas almocei com o Jaca e com o Alcione, nosso almoço? Uma Alaminuta cada um e uma garrafa de 600ml de Coca-Cola por três [sim, estavamos com pouco dinheiro], depois fui comprar os malditos VTs mas esqueci a carteirinha na mochila que tava com o Alcione, fui pegar a carteirinha, voltei, mas subiu preço, $40, eu só tinha $30, saímos da Sogil e íamos subindo pro Jaca ir pegar o bus pra casa e eu enxerguei a mãe chegando pra largar a Júlia na escola, fomos até ela, o Alcione a conheceu e vice-versa e conseguimos autorização pra mim ir treinar no Al sexta feira, perfeito… A noitinha, fui pra casa do meu pai jantar com ele, afinal era meu aniversário, antes dei uma passadinha na casa do Victor “Beiçola”, só pra dar um “oiê” mesmo, mas acabei demorando tempo demais por lá, analisando coisas que ele me dizia, e vendo que… puah… vem querer me dar explicações de coisas que sei melhor que ele, coisas sobre o debut da Sarah, que sei que para mim eu vou dar um jeito de me divertir, levando minha DigiCam para fazer a MINHA COBERTURA DO EVENTO, nada de tirar fotos com compromisso… A janta na casa do pai foi boa, nada muito especial, tudo normal, pai me trouxe em casa, cheguei, atualizei o meu Fotolog e fui dormir…
25.08- Quarta normal, com escessão de coisas que insistem em acontecer e acabar me atrapalhando, que me cansam bastante, mas fora isso, tudo na boa… Fui lembrar só “detardezinha” que no dia seguinte eu tinah que levar os coisos na Junta Militar
26.08- O dia foi pouco produtivo na escola, desgastante, depois da aula fui ao estúdio fotográfico para tirar as fotos para levar na junta, ele não poderiam fazer para a hora que precisava e fui até a junta e perguntei se poderia fazer no dia seguinte, resposta positiva, saí de lá fui pagar a taxa e após no estúdio tirar as fotos, até aí beleza, rumando a parada pra pegar o bus pra casa, depois estudando o resto da tarde…
27.08- Dia de provas [ ¬¬’ ] matemática e química, acho que meu estudo surtiu efeito, melhor assim, meu crescimento está bastante satisfatório, mas a Profª de Bio não entregou as provas, assim, não sei meu resultado, acho que tirei uma nota inferior a da primeira parte, a qual tirei C+… Após a aula a mãe me buscou, fomos até o Ponto Frio para eu comprar minha TV, comprei uma Philco de 20′ afinal não dava $100 de diferença entre ela e uma de 14′, então vai a de 20′ mesmo, 10X de 52,90, lá vou eu ter conta fixa denovo xP… A mãe me disse que teria que refazer as fotos, pois saí com os olhos fechados, depois do almoço voltar com ela pra refazer as fotos, logo, ir na junta na segunda… Voltei, fiz as fotos, e voltei pra casa e fui tomar um banho para depois ir até Iguatemi para depois irmos até a casa do Alcione. Fui até o IRContro, vi pessoas que eu não via faz tempo, tive um contato mais direto com o Squall, conheci o Robson… Na ida embora encontramos um galão de suco de laranja que caiu de uma fiorino, o presente de Buda… Na casa do Robson conversamos bastante, e vimos uns pedaços de filmes e talz… Fomos embora pra casa do Al, o que foi bastante divertido o treino por lá, pena que o Robson foi embora e não ficou por lá. treinamos a noite toda, consegui me cansar bastante mas foi muito significativo, dormimos tarde…
28.08- Acordei tarde demais ganehi um boken do Al, o Al me emprestou os mangás do Vagabond do 1 ao 9 dele, correria pra voltar pra casa, afinal o Tedesco e o Momo já estavam por aqui, demorei um tempo até chegar, mas cheguei 13h30min passada, mas só cheguei e já fui trabalhar na limpeza da casa, enquanto os dois, fuçavam no PC, demorei até acabarem minhas tarefas pra depois ir me divertir um pouquinho… Ficmos em frente ao PC e mais tarde o Bira chegou por aqui [haja espaço pra entocar quatro marmanjos… Fomos dormir tarde, 03h00min passadas, não rendeu nada a conexão pra baixar, com a galera aqui não dava certo… Dormi na sala, o Bira no quarto da Júlia e o Tedesco e o Momo no meu quarto…
29.08- Fui acordado cedo, fui até a chacára com o Dirceu para ajudar a trazer algumas coisas, e bota coisas nisso, lotamos o bugue dele de coisos e viemos de volta, pra minha surpresa quando cheguei 10h passadas o Bira ainda tava dormindo [tudo bem, tirar o sono atrasado pois ele tem acordado cedo pratrabalhar e indo dormir tarde], e o Momo e o Tedesco na frente do PC, puah, não saber fazer mais nada?! Descarregamos o carro e fui coninuar dando um help nas coisas aqui de casa…
Devagarinho o pessoal foi chegando, Boo, Tios, Padrinhso, Dodo, Avós… Rippei um CD do Nightwish e um do Slipknot. Ganhei presentes legais, um moletom do Ramones de um tio, uma camiseta preta de outro, uma calculadora do meu avô e uma WebCam do meu padrinho beleza. O legal também é que a Ran e a Kiyo vieram \o/
Depois de acabada a festa só ficou o Bira por aqui que foi embora consideravelmente tarde… Brinquei mais um pouco no PC e fui deitar…


d-_-b – Slipknot – Vermilion

Deixe uma resposta

