/me atualizando do colégio…

Parcialmente impossibilitado de usar o pc de casa recorri pra o colégio XD~~

Comigo está tudo bem, apesar de coisas que aconteceram na minha vida, mas isto é o de menos, já superei tudo (graças aos amigos que tenho).

Tenho ficado muito em casa nos finais de semana, não saio quase, acho que a última vez que saí foi pra ir treinar lá na casa do Alcione, depois disso acho que não mais.

Não saio por motivos pessoais (que envolvem minha vida afetiva) e porque tenho que estudar muito se não quiser rodar…

sem idéias do que postar, o que posso dizer é que fiz outro template (impossível por ele pra download, estou na escola, o .txt tá em casa e não teria como fazer upload pro hpG do .txt), assim que der, disponibilizo ele…

Afim de gravar outro Cd de áudio para mim mesmo (sozou Hidaka’s compact disc III) mas não sei quais colocar (escolher 20 de + de 900 é xarope XP)

ahhhh… pq estou na escola? ter que entrega um trabalho de português

sem mais…

/me ouvindo: conversas alheias na biblioteca

Deixe uma resposta

