Gãnh, eu preciso de um cartucho COLORIDO, o meu secou fazem meses e eu quero imprimir umas coisas, cartucho preto eu tenho de sobra até (2 de reserva), e o colorido eu até tinha levado para recarregar, mas tava queimado, acho que foi de eu usar a impressora com ele vazio :~~ mas também, a impressora é fresca, só funciona se tiver o cartucho colorido ali, mesmo que ele não esteja sendo usado.
Quero imprimir umas fotos de J-Rock e de animes para decorar meu fichário, não vou comprar fichário novo, só umas folhas, umas canetas e lapiseira decentes para eu usar, deixando os anteriores como material de uso doméstico.


Semana desgastante, semana chata… O que acontecerá de especial? Ir para a praia no final dela XP

Deixe uma resposta

