Estive doente, entre a madrugada de sábado (29.01) e domingo (30.01), horrivelmente mal, me sentindo péssimo, com dores pelo corpo, e em um estado de um inútil perfeito XP
O domingo foi o dia todo na cama, logo, furou a ‘re-ida’ ao FSM com a Isa, mas ela também não pode ir u.u’ . Sabe, passei o dia pensando merda (pensamentos inúteis), jogado na cama a minha mãe alternando a TV entre canais idiotas (infelizmente não tenho TV a Cabo), vendo que tanto Gugu Liberato quanto Fausto Silva estavam em torno da tral Marielza do BBB5, no Fausto, a mulher contava sobre o que tinha vindo a acontecer, como ela estava, no Gugu, o marido dela ganhava um emprego, sem contar que antes eles disseram cousas sobre a bixa do BBB (leia Jean).
Acordado fiquei eu até tarde, e fui dormir na esperança de excelente noite de sono, e foi justamente o que aconteceu, levantei renovado, me sentindo muito melhor, mas ainda sim para comer não estou na mais perfeita ordem XP
Mudando de assunto rapidamente, porque a minha conexão PAGA do Terra é pior que a conexão gratuita do POP?

AGORA

Nada

Ligeira dor de cabeça

Será que não estou mais doente?

Camiseta, bermuda

24 Horas

Orkut

Ventilador XP

Hoje dei uma re-lida numa agenda minha

Por JustLia.com.br

Deixe uma resposta

