voltei de viagem, foi tudo muito bom, muito perfeito, pena que passou tão rápido u.u’. Cinco dias longe de casa, cinco dias de cabeça alivida de possíveis problemas, com excessão de que domingo fiquei sabendo que meu tio faleceu :~~~~. Conhecer um amigo com quem já falava desde 2001 aproximadamente, uma amizade sólida que consegui solidificar-se mais ainda! Pensamentos voavam em busca de alguma coisa, talvez de alguém, em busca que de algo que poderá vir ou então nunca exisitr, pensamentos vagos, pensamentos concretos, pensamentos compostos, pensamentos singulares e nada disso me dava resposta satisfatória, porque?


eu tava pensando hoje, enquanto vinha de Porto Alegre pra Gravataí, na biodiversidade universal das coisas, na biodiversidade humana e como muitas pessoas não sabem respeitar ou até mesmo reconhecer essas coisas, o que me faz pensar naquela frase ‘o que seria do preto se só existisse o branco?’ ecoisas do tipo, ônibus é um ótimo lugar para se observar isso, ver o quanto isso é divertido e ao mesmo tempo amedrontador, pois ver a grande misssigenação de raças e credos que existem em nosso país. É como diz uma frase que costumo usar muito ‘Enquanto uns bebem água da torneiram outros bebem champanhe!’, isso mostra a divisão de classes sociais que existe no nosso país, o quanto algumas pessoas são descriminadas só no olhar de outras e isso me indigna, tá certo que não podemos tirar nenhuma conclusão boa de alguém que nem conhecemos, mas as olhadas com indiferença podem ser menos ‘devastadoras’, se bem que acho que nem deveriam existir as olhadas com indiferença. As pessoas as vezes não nos entendem por sermos o que somos e querem a mudança de nossos gostos, nossas vontades simplesmente porque isso é desconfortável a eles, cade a liberdade de expressão? me acontece muito desse tipo de coisa u.u’

Mudança de assunto: Sábado eu vou ir ver a irmã mais querida desse mundo que eu tenho, vocês nã-ão😄 (cá entre nós, ficou yaoi demais esse ‘nã-ão‘), vamos nos divertir bastante, vamos rir, vamos ser felizes e a Elfa mais linda do mundo também vai, mais felicidade ainda! Mal vejo a hora de chegar o dia e poder brincar com pessoas tão queridas e especiais para mim!

AGORA

Nada

Felicidade/Tristeza

Levantar cedo amanha?

Camiseta, capri e tenis

Tela Quente

Nada

Barulho de papel rasgando

‘Onze Minutos’ – Paulo Coelho

Por JustLia.com.br

Deixe uma resposta

