O que me leva a abrir o w.bloggar as 02h58min de uma fria madrugada?
Não é falta de sono, até mesmo porque estou bem cansado hoje;
Falta do que fazer na Internet? Acho que não
Vontade de postar e compartilhar algumas coisas.

…e a Montanha Russa da minha vida parece ter entrado nos trilhos certos de uma vez, finalmente estou abrindo os olhos para situações/coisas que antes me faziam uma pessoa pior comigo mesmo.

Cansado de tudo, querendo uma mudança, querendo mais tempo para estar junto de quem amo, meus amgos no caso.

Infelizmente, o sono pede espaço e me impede de soltar a minha inspiração para o devido fim, que seria escrever algo de útil aqui.

Amanhã (ou melhor, hoje) vou no RDP, encontrar o Max e ir dormir na casa dele…

Minha mãe acabou de falar do quarto dela para eu ir dormir, vou mesmo, sono ataca…

see ya

Deixe uma resposta

