Post de estréia e outras coisas mais

Não é só hoje, que, por mais que eu queira que o tempo passe, ele fica se arrastando. Será que, só percebi melhor isso hoje porque estou imensamente desanimado? Talvez. Essa minha desmotivação veio desde que ontem resolvi falar com ela, abrir (mais uma vez) o coração e dizer tudo o que estou sentindo e coisas que estão me afligindo, vejo que expressar sentimentos pode ser algo bom e ruim ao mesmo tempo, é fazer viagens de ida e volta ao Inferno e saber assimilar as conseqüências, por mais que as mesmas doam.

Minha tendinite persiste, sinto dores fortes no meu braço direito, dores nos ombros, como se tivessem sacos de areia apoiados sobre os mesmos, preciso ir ao médico logo ver isso, não pelo atestado médico que me deixará alguns dias em casa, mas sim pelo cuidado com minha saúde, minha integridade física.

Meu feriado foi bom, compensou pela "ruindade" do sábado e domingo. Na quarta, logo após o meu expediente de trabalho fui a Porto Alegre, mais especificamente no Bourbon encontrar o Phrozen, se eu não tivesse chego tão tarde, teríamos ido ao cinema assistir X3, como a seção mais próxima (levando em consideração o horário que cheguei (às 20h15min passadas)) era as 22h, muito tarde, acabamos por comer batatas fritas e beber chopp. De quinta a sábado pela manhã estivemos (eu, Phrozen, Jaca e Tidos) no sítio do Tidos, extremamente divertido, porém, todo mundo esqueceu de levar pelo menos uma câmera para tirar algumas fotos, mesmo assim, tava bem bom, tava precisando mesmo me divertir assim. Sábado e domingo foram ruins, com poucos momentos de algo realmente relevante. Cheguei cedo em Porto Alegre, mas, até sar de lá para Novo Hamburgo foi um custo. Coisas me aborreceram nesse fim de semana.

Estive pensando com relação àquela possbilidade de migrar o blog até a versão "bonita" do WordPress, mas, acho que vou ficar com o modelinho pronto mesmo. A solução que arrumei, sem ter que gastar com hospedagem e dominío é usar modelos prontos do WordPress (que aliás, é este blog no qual publico agora) e, fazer a migração de arquivos importantes do Excite pra cá, mas aí fica a questão: porque sair do Excite? Simples, simplesmente enjoei de lá, algumas coisas são limitadas, nunca consegui efetivamente editar o código dele, então me resta mudar para um lugar melhor, e cá estou eu. Ao contrário do que era o plano inicial, o meu outro blog (hospedado no Blogspot) não será deletado, servirá como apoio, se pode-se assim dizer, deste aqui. Como eu disse mais acima, postagens realmente importantes, interessantes e do genêro eu postarei aqui, e, possivelmente com a mesma data em que lá foram postadas, mesmo a "estréia" do blog sendo hoje.

Deixe uma resposta

