bannerzinho novo ali

Depois de uma considerável inconstância na escolha de um template, me decidi por este, que já personalizei colocando um banner de minha autoria (tá que ficou uma merda, mas é provisório, ainda vou fazer algo bonito com as mesmas imagens).

E, graças ao WordPress, posso fazer este tipo de alteração no layout com facilidade. ;]

Uma resposta to “bannerzinho novo ali”

  1. Eu gosto muito do WordPress, só não uso porque trabalho em cima de um sistema próprio (pelos motivos que disse no meu último post… *rs). Mas e o título do blog vai ficar ali meio escondidinho?

    Gosto bem destas fotos que usou no header, são bem legais. É vc mesmo?

    Sobre o Alemão, fiquei curiosa a respeito porque comecei o curso este semestre. Engatinhando ainda, mas me fascina e estou adorando!

Deixe uma resposta

