Viajar para “aliviar os ânimos”

Estou com viagem marcada para São Paulo para quarta feira que vem, minha fuga de coisas que vem me enchendo já tem um tempo. As coisas em casa estão (aparentemente) mais desgastantes, o trabalho me cansa muito³ e a faculdade me suga demais. Estou precisando de um descanso pra cabeça, de esquecer da minha rotina e viver um pouco mais para mim mesmo. É bom ir a lugares novos, ir conhecer gente nova é algo que realmente preciso.

Já estou de saco cheio da “Seção de Piadas Matinais” do meu padrasto, de ouvir minha irmã berrando por qualquer coisa, de me debruçar em cima de livros para alcançar boas notas . . . Viver a uma rotina cansa. E muito.

Não era a minha idéia fazer algo tão “pessoal”, parecido com um diário, mas, era o que tinha em mente, depois que eu desenvolver mentalmente melhor o que eu estou realmente pensando em postar, dou mais uma passada aqui.

4 Respostas to “Viajar para “aliviar os ânimos””

  1. Meu, voce vai conhecer gente nova, gente interessante, animo Charimann animo!! Boa vinda a SP.

  2. […] de sempre.     No Comments so far Leave a comment RSS feed for comments on this post. TrackBack URI Leave a comment Line and paragraph breaks automatic, e-mail address never displayed, HTMLallowed: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> […]

  3. Desabafos também são necessários.🙂

    Conhecer pessoas e lugares novos é uma das melhores coisas que se pode fazer para descansar um pouco a cabeça do dia-a-dia…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: