Como estragar o seu dia antes das 09h

Comentei umas postagens atrás que eu faria minha prova final em uma cadeira da faculdade, fiz a dita cuja e com a tranqüilidade de quem tinha alcançado a nota e tinha estudado bastante, exatamente o que fiz. Estava certo que, tinha alcançado os 6,0 pts. de que eu preciso e hoje, pela manhã para a minha incrível surpresa, por 0,7 pts não alcancei a maldita nota, o problema maior é que, no dia que seria a dita prova de substituição desta já estou com minha viagem para São Paulo marcada, na quinta, pela manhã (passagens compradas e afins) e a bendita prova seria (porque não tem como eu fazer, já que foi eles quem deram o ponta pé no balde, eles que me arrumem uma situação cabível de resolver o problema) nesta mesma quinta a noite. O que mais me irrita é a quantidade miníma de pontos pelos quais me deixaram nessa pendenga, fazer com que o aluno refazer uma prova toda ou até mesmo repetir a cadeira por míseros 0,7 pts que não faz diferença por professor dar a bendita nota, seria isso só pelo gosto de ferrar o cidadão ou, o que acho que pode ser também, extorquir dinheiro do aluno mais uma vez em uma cadeira em que ele se deu bem, mas foi reprovado por uma quantidade miesrável de pontos. A quem interessar possa: Estou extremamente irritado com isso, foi mais do que suficiente para estragar o meu dia (embora ele recém tenha começado). Espero voltar aqui pra contar que consegui viajar e alcançar os benditos pontos, não o oposto. ¬¬”

Olha isso ¬¬”
 

Uma resposta to “Como estragar o seu dia antes das 09h”

  1. sinto muito amigão.
    professor from hell mesmo!!
    tomara que seu dia melhores por aí. abração

Deixe uma resposta

