Mudanças aparentes e o Consumismo Compulsivo(?)

Como pode-se perceber, o layout aqui teve algumas mudanças, leves mudanças, diga-se de passagem, até mesmo porque fiz isso aqui do trabalho, não deu para atualizar o banner, quando só tenho o ‘Microsoft Photo Editor‘ e o ‘Paint‘ por aqui, quando meu computador voltar pra casa, -espero eu que, logo- eu faço uma coisa decente.

Mais ou menos duas semanas atrás, lá pelo dia 23.06 eu comprei uma Impressora Multifuncional pra mim, uma Canon PIXMA MP170aparententemente um bom periférico, só não tive a oportunidade de testar a mesma ainda por estar sem PC em casa, que se eu soubesse que ia demorar tanto, não teria tirado a mesma da caixa ainda. Optei pela Canon por ser uma marca confiável, o preço dos cartuchos de impressão serem bem mais em conta que os da Hewlett Packard, que aliás, minha antiga Impressora era desta marca e a Multifuncional estava com um bom preço e parcelamento. Agora sim, posso me livrar de uma quantidade imensa de jornais entre outros papéis que tenho guardados.

Com relação aos meus problemas na Faculdade? Isto é assunto para outra postagem.

3 Respostas to “Mudanças aparentes e o Consumismo Compulsivo(?)”

  1. Tá ficando bem bacana heim.
    volto depois pra ver o header. abração

  2. Estar sem pc é um saco mesmo, espero que o teu volte logo.😀
    Ahhh, teu template ficou super jóia, aliás, mudei o meu também e aí voltei a mexer mais seguido no blog, coloquei um link pro teu lá. ^___^

    Beijos!

  3. rqospycsa

    uxzodclo kofkxylg skgpdp

Deixe uma resposta

