A vida é feita de filas e esperas intermináveis

Como bem sabe-se, fui fazer uma viagem a São Paulo semana passada, voltei para casa ontem e hoje, minha vida começa a voltar ao normal, embora eu não queira / não goste de algumas coisas que me aconteceram desde a minha chegada. Não sei se cheguei a comentar mas, fui ao Anime Friends, o evento foi na Uni Santana, local grande, mas que encheu de gente. Enfim, chega de enrolação e vamos ao propósito da postagem.

Só para entrar no local, uma fila imensa, umas duas horas na fila, num anda e para interminável, ontem para ir fazer o check-in no aeroporto, uma fila grande, para comprar um bilhete do metrô, outra fila imensa. . . Tudo se resume a filas, principalmente burocráticas filas, onde muito se espera para rapidamente ser atendido e, em muitas vezes, receber um péssimo atendimento. O problema é que não são apenas as “filas físicas” que temos que enfrentar, quem já não teve o desgosto de ter que fazer uma ligação para prestar reclamação de um serviço que foi mal prestado ou cobrado indevidamente e, quando foi fazer a tal ligação, te fazem ouvir toda história da empresa, enfim, mais uma fila. Fila de espera de downloads . . . é tanta coisa, eu poderia escrever mais algumas considerações, o problema todo é que, minha cabeça não está pensando direito ainda. Farei um post melhor, prometo.

3 Respostas to “A vida é feita de filas e esperas intermináveis”

  1. Charimann amigão, vida dura é do portuques que ao invés de pegar a fila tem de pegar a bicha. rsss
    Abração

  2. Caríssimo Charimann:

    Fico grato pela sua visita no meu bloguinho e pelo link. Farei o mesmo linkando também o seu blog. Volte sempre. Será um prazer poder publicar seus coments.

    Cordial abraço do

    Aluízio Amorim
    http://oquepensaaluizio.zip.net

  3. Ae rapaz, gostei muito do seu blog. Os textos são simples, sem pseudo-intelectualismos que é tão comum vermos na internet, e prendem a atenção. Quem tá falando aqui é “J-Rocket”, eu comentei lá na sua página no last.fm ontem. hehe… Se quiser dá uma passada no meu blog também… não é um blog pessoal, mas tá valendo: http://www.re-enter.zip.net

    abraço!

Deixe uma resposta

