Há cinco anos eu…

Depois de eu ter lido no blog da Luma e da Ana Paula, uma espécie de retrospecto dos últimos cinco anos, achei interessante e resolvi fazer o mesmo.
Em 2001 era o meu primeiro ano no Ensino Médio, até junho, eu morei em outra cidade, até me mudar para onde estou agora. O fato de estar cursando o Ensino Médio, era interessante  / bom, achava eu no auge da minha inocência, um adolescente abobado, como tantos outros. Lembro que, foi a mesma época em que eu fui cessando com minhas correspondências, tinha eu mais de dez correspondentes no país e no exterior, mas fui parando por causa da mudança. Foi uns dos piores anos na escola, a mudança, a falta de professores, estudava no turno da tarde (que já faziam anos que eu não estudava neste turno), não conseguia me dar bem o suficiente para alcançar boas notas, resultado, acabei sendo reprovado, pela primeira vez. Foi o ano em que comprei / ganhei (isso porque colaborei com um pouco de dinheiro) meu segundo computador, depois do antigo ter estragado por incompetência de um wannabe ténico (no caso, tio do meu primo), comprei um PC que na época era algo muito bom, um Pentium III 750mhz, 128MB de RAM, HD de 20GB e onboard, hoje em dia, eu tenho certeza de que não cinseguiria viver com esse troço. Minha vida afetiva tava um tanto quanto bagunçada, aqueles amores imbecis que, todo adolescente já viveu, me iludia com uma pessoa que, um tempo mais tarde vi o quão idiota que eu fui. Só fui me relacionar denovo com alguém foi quando comecei a namorar, em 2003 ou 2004, não lembro ao certo. Eu ainda não trabalhava, apenas estudava -e desempenhava muito mal esta ‘função’, diga-se de passagem- e dormia praticamente todas as tardes, quando não me entertia com alguma coisa estúpida na televisão. Lembro claramente do meu aniversário deste mesmo ano, 2001, que foi nesta época que, conheci as netas da ‘nova esposa’ do meu avô, das quais fiquei amigo e, com uma delas mantenho uma ótima relação até hoje, neste mesmo aniversário, foi quando minha mãe me deu um microsystem, me mandou uma mensagem ao vivo (aquelas com carro de som e tal), foi divertido. Acho [?] que era isso. E você visitante, o que fez / fazia cinco anos atrás?!   

2 Respostas to “Há cinco anos eu…”

  1. Charimann,
    Eu Li a Luma e a Ana. Pensei pensei e realmente não consigo me lembrar da minha vida a 5 anos atras. rss

  2. Há cinco anos atrás eu ainda fazia aulas de guitarra em casa, havia acabado de ganhar minha segunda guitarra e minha banda preferida era Ramones, comecei a ter zines e webzines com riot grrrls e punks, e também fiz uma lavagem cerebral nas pessoas da classe para que conseguíssemos estudar anos 60 e 70 [porque aí poderíamos estudar música]. Acho que foi o único ano em que eu consegui gostar da escola e de estudar :3

    Ah, e eu acho que já te linkei sim. Não tenho certeza porque fiz meu layout há umas duas semanas😄.

    Croissant =*

Deixe uma resposta

