Da falta de postagens aqui

Desde quinta feira sem atualizações por aqui, problemas de ordem particular me impediram de tal atualizações, na quinta mesmo, tal problema se sucedeu (e, não adianta, não vou colocar aqui do que se trata), na  sexta, não tive cabeça para escrever artigos, mais dormi do que fiz qualquer outra coisa e, pela noite fui a um churrasco com alguns amigos, no sábado, embora tenha chegado cedo em casa, fiquei vagando pela Internet, mas não tive criatividade para abrir o WordPress e escrever algo que me rendesse alguns comentários, se muito me engano, devo ter passado lá no Junior, mas não tenho certeza disso, fiquei até tarde assistindo um anime (a quem interessar possa, era Hellsing) e fui dormir as 02h passadas torto de sono. No domingo, quando levantei, estava sem sinal de ADSL, sem problemas, levando em consideração que eu iria (e fui) ao Piquenique Gothic Lolita às 15h no Jardim Botânico, ou seja, eu ficaria o dia todo fora de casa, e foi assim. Cheguei quase às 21h e ainda sem o maldito sinal, resultado, fui olhar televisão, e foi isso até eu ir por meu quarto e,  assistir um pouco do DVD do Gackt que eu comprei no Anime Friends até bater o sono. Resultado: Acho que, a partir de amanhã as postagens voltam ao normal, pelo menos eu pretendo.

*********

“Notícias que vão abalar a humanidade” (Parte 10)

Revelação troca o pagode pelo samba em novo CD

4 Respostas to “Da falta de postagens aqui”

  1. Ahhhh eu queria ter ido nesse pic nic:\
    E na Anime Friends tb u.ú
    =)

  2. Charimann amigão, não esquenta, tem dias que o melhor a se fazer, é não fazer nada mesmo. Eu tirei o dia de hoje pra não fazer nada, depois de não ter feito nada ontem. rss Boa semana broder.

  3. Ahh eu ja te adicionei nos meus links…
    Você faz faculdade do que?
    =D

  4. Acho q não me daria bem em nenhuma das duas:\
    A propósito, o wordpress tem limite de comentarios?
    hahaha só da eu conversando por blog u.u

Deixe uma resposta

