Cadê minha criatividade?

Terça-feira, e as idéias matinais para algum artigo parece terem evaporado, não consigo pensar em bons assuntos para que eu possa escrever sobre o mesmo. Ficar falando de coisas que tem me afligido não é uma boa estratégia, desde que criei esse blog, já era com intuito de fazer uma coisa diferente, ao contrário do que era feito em meus blogs anteriores, uma espécie de diário virtual. Eu poderia falar da Guerra do Oriente Médio, de coisas do genêro, mas acho que esse assunto está banalizado demais, não é novidade ver tais nações degladiando. Poderia escrever sobre a minha indignação com algumas coisas no trabalho, mas isso não teria relevância nenhuma a quem vem aqui e comenta, não é um assunto interessante. Podeira falar das minhas aulas que começam nesta quinta, das coisas em casa que tem me irritado, mas não, vou poupara mim e aos leitores disso. Já até tenho em mente, uma coisa que eu queria potsar faz, tempo, a maior (se não uma das maiores) febre de todos os tempos na Internet: O Orkut. Sim, hoje, quando eu chegar em casa, eu vou fazer a postagem, e trago o rascunho aqui pro serviço e posto. Mas, porque tal postagem, ou pelo menos o rascunho dela tem que ser feita(o) em casa?
Existem dois motivos fortes: 1 – O Orkut não abre por aqui e, pretendo colocar screenshots ilustrando a postagem; 2 – A única ferramenta para editar imagens que eu tenho por aqui é o Paint, não teria como editar qualquer coisa com bons detalhes. Sim, eu poderia postar isso hoje a noite, mas tenho o costume de postar apenas uma vez por dia, como pode-se claramente perceber. Cya.

**********

“Notícias que vão abalar a humanidade” (Parte 11)

Atriz de Belíssima é assaltada no RJ  

2 Respostas to “Cadê minha criatividade?”

  1. Charimann amigão, continuo achando que quando não se tem nada pra postar a melhor coisa a fazer, com a consciência sempre tranquila, é não postar. Rss
    Tem muita gente falando a mesma coisa sobre o oriente médio, como você disse. Se for falar sobre isso, fale de uma opinião só sua, se é que vale a dica. Abração e boa terça.

  2. Ahahahaha ahhh que chato! vc vai pensar que eu roubei sua idéia! Eu postei e quando vim comentar no teu blog, li o post, afff, auhsuahuhshsa mas o seu vai ter screenshoots, será mais atrativo, espero pra ver ^^
    Ahhh o meu blog eu fiz pra escrever sobre varias coisas, inclusive da minha rotina hahaha!
    Mas então até mais! ^^

Deixe uma resposta

