Eu não deveria ter comprado… mas comprei

Eu sei -por estar controlando ao máximo minhas contas e guardando $$$- que eu não deveria ter comprado mais uma coisa, mais prestações a serem pagas, além da minha multifuncional que recém comprei. Sim, comprei um monitor LCD de 15” (apesar de ter um monitor convencional de 17”) da Samsung, exatamente este da imagem que está aqui ao lado, modelo Syncmaster 540N, tudo isso se deu, hoje, no meu intervalo de almoço, enquanto eu tava no PC, minha mãe me grita da cozinha dizendo que, na Colombo tinha tal promoção, R$599, relativamente barato, corri até o site e vi que, as condições de parcelamento eram bastante agradáveis e acessíveis -em termos-. Decidimos, minha mãe e eu que, na volta do horário do almoço, passar na loja e efetuar tal compra. Dito e feito, só que, na loja, as mesmas condições implicariam na cobrança de juros, quando a vendedora disse isso, fiquei com aquela cara de “Que merda é essa?!” e desisti da compra. Chegando aqui no trabalho, voltei ao site da loja e, efetuei a compra. O prazo de entrega ficou para terça feira, dia 08.08, perfeito, até lá, vou abrindo espaço no meu rack (se é que é assim que se escreve o nome daquelas estantes para por o computador) para o monitor novo. Quanto ao meu monitor de 17”? Vou continuar usando ele, pelo que me lembro, meu PC tem entrada para dois monitores, logo vou usar os dois, utilidade prática? Por enquanto nenhuma, coisa de Geek mesmo. Não tem a entrada, me confundi com alguma coisa i.i Acho que vou vender o antigo e invisto o dinheiro na câmera que estou querendo comprar já faz um tempo.

Ahh sim, eu não disse na postagem anterior, mas é notável que estou com template e header novos.

5 Respostas to “Eu não deveria ter comprado… mas comprei”

  1. Charimann, e esse lay que tá ficando cada dia mais bonito heim?
    Cara, eu to me segurando me segurnado… pra não comprar um. heheh
    Porque até o final do ano quero fazer a maluquice de comprar um note nos EUA, vou fazer isso escondido de mim mesmo né, porque nem eu posso ficar sabendo que vou gstar essa grana com um micro. hehehe
    Mas parabéns meu broder, grana é pra isso mesmo, a gente corre atras pra ganhar pra poder ter aquilo que gosta.

  2. Caralho! Eu ia comprar um – idêntico -, só que branco. o.o~
    Mas aqui em Santos ele já saiu de linha [o branco]… Daí eu me decidi pelo meu atual monitor que também tinha saído, mas comprei pela internet.

    É fodinha.|_|

    Croissant =*

  3. Cara, vc vai gostar pra caramba! Além de outra resolução, sobra muito mais espaço no teu rack! Júnior, desculpa aumentar tua vontade… mas é a pura verdade!🙂

  4. bela aquisição, não vai se arrepender….
    vai valer cada centavinho pago
    até mais!!!

  5. Belíssima aquisição. Eu sou um gastador compulsivo, creio se tivesse mais dinheiro torrava tudo em tecnologia. Semana passada comprei um lap da HP. Nada como ficar na cama, teclando.
    Gostei muito do seu blog. Voltarei!

    Abraços.

    DB.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: