Uma leve “repaginada” no blog

Como hoje me aconteceu de eu não saber do que falar, resolvi seguir o conselho do Junior, não postar nada, e assim foi feito.

Aproveitei para dar uma mudada no layout, não que aquele estivesse ruim mas, o fato de o header ser muito pequeno me incomodava, troquei. As cores deste novo são mais claras, mais fácil a leitura e, este header pelo que pude perceber, não tem como ser alterado, mas isso não é problema.

Editei o nome de duas categorias, a categoria que antes era chamada de “Stupid Life” virou “…und der Leben tanz” […e a vida dança] e a categoria “Pictures” virou “Fotos & Ilustrações“.  

Outra coisa que, é fácil observar é que, desde o dia 04.08 todas as postagens tem pelo menos uma ilustração, fiz para ver se eu gostava e, o resultado foi que, gostei disso, ajuda a ilustrar um pouco as minhas idéias.

Agora, peço a vocês, meus fiéis leitores, que deêm opiniões, dizendo o que acharam das mudanças por aqui. Combinado?

Amanhã, espero voltar “a programação normal” ;) 

9 Respostas to “Uma leve “repaginada” no blog”

  1. Ah, eu pessoalmente gostava muito mais do antigo layout, mas o blog o seu, se te agrada este.

    Mas o antigo acho que tinha mais a cara desse blog, mas enfim.

    :]

  2. Gostei das mudanças. Mudar é sempre preciso! Gostei também da idéia de colocar imagens! That’s cool!

    Um abração.

    DB.

  3. Toda mudança é válida, nem que seja a título de teste; só assim, vc pode escolher o melhor. Qt à ilustração, tb acho que é importante, como suporte e motivação à leitura. Abração.

  4. Mudanças sempre são válidas. E quando se cansar, pode sempre mudar de novo. Estou prestes a mudar o meu.

  5. Mudar é muito bom, gostei das mudanças. Mude sempre que estiver a fim!
    Beijos.

  6. Adorei a cara nova do blog, gostava do outro layout tbm mas esse ficou bem mais bonito.
    Mudar as vezes é bom né?

  7. Oi Charimann Amigão,
    Cara, eu simplesmente adorei esse lay, mas eu sou suspeito porque gosto de lays leves e limpos né. O lance das ilustrações é bacana, as vezes eu demoro proporcinalmente mais tempo pra ilustrar que pra escrever o texto, e as vezes ainda preciso de ajuda com isso. A ilustração realmente é muito importante, e voce tá mostrando talento com isso também.
    Quanto ao conselho, meu, voce me deixa sem jeito as vezes, e me deixa lisonjeado também.
    Um abração amigão.

Deixe uma resposta

