O bom filho a casa torna…

Sessenta e dois dias, este foi o tempo em que passei longe daqui, sem atualizações, sem mudanças, sem nada, no momento em que o Blog mais crescia, onde estava atingindo o que eu idealizava desde o começo, comentários, em número significativo e, com comentários de se tirar o chapéu. Devo ter decepcionado muitos de meus leitores, que, acompanhavam aqui, todos os dias um novo texto, uma nova crítica, algo do genêro, mas, o passar dos meses e o meu tempo cada vez mais escasso, exatamente isso que me fez abandonar este espaço que tanto prezo, que tanta satisfação me traz. Apesar do que possa parecer, esta não é uma postagem de despedida, é a devida satisfação que devo dar, a quem tanto apoio me deu por aqui, o estímulo que tive em cada vez mais expressar meu ponto de vista, e ver que, existe quem concorda comigo, que, ao contrário de tas outras vezes, não estou escrevendo para as paredes, fica o meu muito obrigado a este pessoal. E podem ter certeza, eu estou voltando, agora é sério mesmo, mesmo eu sabendo que será em pequenos passos, para ver se, não estou “fora de de forma” e se ainda sei escrever bons artigos, se, consigo atingir pelo menos cinco comentários por artigo, isso já me deixaria imensamente satisfeito.

Quanto aos amigos que fiz aqui, espero poder continuar os chamando de amigos, contando com a ilustre presença de vocês por aqui. Quanto a mim? Vou tirar a poeira dos links e, dar a minha contribuição a cada um de vocês, afinal esse espaço não é meu, é de todos nós😉

 

Idéia chupinhada do Dono do Bar🙂

5 Respostas to “O bom filho a casa torna…”

  1. Pra começar, acho que a internet precisa de uma revolução. A mídia a mostra como um antro de perdição. Um puteiro virtual. Somente números, 0 e 1. Somente mentiras.
    Acho que existem coisas que a salvam, como, por exemplo, os sites pornôs e os blogs legais como os seus. O primeiro é mentira, o segundo é verdade.
    Apesar de ser um CRTL-C (V) descarado, é verdade. Gostei do seu blog, e é felicidade que sinto ao ler um post como o seu.
    Domine as palavras, e vamos tentar mudar um pouco o que as pessoas acham desse lugar.

    weeeeee sou tonto!

  2. Chariman amigão,
    Senti mesmo a falta de voce na blogosfera meu broder. Ao que parece, se foi só falta de tempo mesmo, está tudo bem com voce né, isso é o que mais importa. Do mais, estou satisfeito em saber que teremos de volta não só os seus excelentes comentários nos nossos textos como excelentes textos seus por aqui.
    Abração broder.

  3. Espero que tenha voltado mesmo, não sendo apenas um ensaio. Senti muito a sua falta aqui, menino! Seja mais uma vez bem-vindo. Beijos!

  4. Da-lhe Chariman =D

    Não precisamos necesseriamente de artigos todo dia, afinal você não ganha pra isso (haja estímulo e inspiração pra isso).
    No entanto não nos prive de seus artigos.

    Abraço!

    ps.: Esse template ficou bom hein ;D

  5. Google is the best search engine

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: