Volta? Não estou bem certo disso. Infelizmente

Uma das coisas que eu mais sentia prazer em fazer, infelizmente larguei a própria sorte. Este blog no caso. Acreditei eu, estar com, um potencial para voltar, pelo fim de novembro passado, mas, o máximo que consegui foi escrever mais um artigo e nada mais. Falta de tempo? Falta de inspiração? eu poderia dizer que seria um misto dos dois, mas acredito que isso poderia soar como uma desculpa, então é melhor eu me abster de qualquer explicação. O fato é que, sinto falta de postar aqui, de, a cada postagem minha me render, cinco, dez comentários num dia com sorte enão apenas os três que obtive como na última atualização.

Fatos sociais em nível de Brasil e Mundo que eu poderia ter escrito os mais diversos artigos, fico pensando eu, mas nada fiz, para a minha decepção comigo mesmo. Pretendo ainda um dia voltar com minhas atualizações freqüentes e, rever amigos que fiz por aqui, ler o que as pessoas pensam a cerca do que escrevo, mesmo que muitas vezes eu não consiga ser tão imparcial como eu gostaria. Não vou prometer nada, dizendo que, voltarei com meus artigos, mas, tenham a certeza de que, isso tudo me faz uma falta imensa e, assim que eu me sentir novamente preparado para escrever qualquer coisa.

Enquanto isso, abro um hiatus no blog, enquanto não me vejo capaz de voltar.

Uma resposta to “Volta? Não estou bem certo disso. Infelizmente”

  1. Sinceramente? Se tu posta esperando por comentários, então não já estava destinado ao fim desde o início, afinal, nem sempre as pessoas estão realmente a fim de dar opinião. Eu vou me usar como exemplo, afinal entro esporadicamente aqui (entrava mais quando era mais atualizado) e não sei se algum dia deixei um comentário.
    Não acho que tu deveria desprezar esse tipo de leitor… bom, de qualquer forma, o blog é teu e tu faz o que tu quiser com ele😛
    Abraço o/

Deixe uma resposta

