A Volta dos Que Não Foram

Na verdade, eu nem bem tinha chegado a ir, fui, achei que tinha voltado e, o blogue entrou num hiatus involuntário novamente. Novamente, não vou culpar nada nem ninguém por isso, o desleixo foi meu, por tabela, tenho de assumir as culpas, mesmo que, talvez elas não existam, sejam apenas mais uma das minhas tantas paranóias.

Sempre escrevi por aqui, resenhas críticas sobre algum fator social, ou procurei expor meu ponto de vista dentro de alguma coisa que, eu não concordava, quando me passou pela cabeça em voltar com o Blogue [coisa que, pretendo estar começando a partir desta postagem], escrever resenhas a respeito de filmes, jogos, entre outros, fazer com que este espaço fique mais dinâmico, ampliando um pouco os horizontes, o que não pretendo fazer é escrever postagens de cunho pessoal, algo como se fosse um ‘diário’, para isso mantenho meu LiveJournal atualizado sempre que possível.

Sugestões e críticas serão sempre bem vindas, na seção “Wer schreiben?!” encontram-se os meios para entrar em contato comigo, não se acanhe, sinta-se a vontade em palpitar, afinal, escrevo para que o ‘público’ expresse aquilo que pensa a respeito do que escrevo.

 Por hoje, fico por aqui, deixando a garantia de que, em breve eu volto com uma postagem para dar o pontapé inicial na nova era do blog.

3 Respostas to “A Volta dos Que Não Foram”

  1. Cara, sou o amigo do Max que quer fazer um e-zine, ele deve ter te falado…

    Ele me disse que tu gostava de escrever, aí vim ver teu blog, e gostei bastante do que li.

    Estou tentando reunir algumas pessoas que queiram escrever artigos sobre quaiquer temas, então podíamos conversar qualquer hora dessas, né?

  2. ahahaha eu acho ela muito estranha, vim aqui conhecer seu outro blog tbm, já coloquei o link desse tbm🙂

    Beijos

  3. Agora que eu me toquei, já tenho esse link no meu blog, está como chariman, rsrsrsrs e que vc mudou tudo aqui, inclusive o titulo… mas depois que eu vi os posts anteriores que toquei que já conhecia aqui… sorry!

Deixe uma resposta

