Brinquedos Tecnológicos: Dell Latitude 131L

No último dia 09, adquiri um novo brinquedo: Um notebook Dell Latitude 131L. Foi o que chamei da realização de dois sonhos antigos” (desde que comecei a utilizar computador com freqüência, por meados de 1996, no princípio da minha infância: ter um notebook e um computador Dell
em casa.) Ao contrário do que possa parecer, não vou abandonar o meu PC Desktop, até mesmo porque ele ainda é um bom computador [AMD Athlon64 2800+, 512Mb RAM DDR, HD 120Gb SATA, Combo CD-RW / DVD-RW, GeForce FX5500e Monitor LCD 15′ Samsung SyncMaster 540N]. Foi feita a encomenda no site da Dell na madrugada do dia 08.5 para o dia 09.5 e, no decorrer do dia 09, a Dell já havia me contatado via email, notificando qu meu pedido tinha sido recebido e estava sendo remetido a fábrica e num período de cinco a dez dias úteis, meu pedido seria entregue. Sábado passado, 11.05 sou acordado por uma ligação da Transportadora, agendando o horário de entrega, que ficou definido para a manhã se segunda. Minha ansiedade no trabalho na segunda, (endereço onde seria feita a entrega) era imensa, cada barulho de caminhão eu corria para a janela para conferir, até que as 10h30min chegou a tão esperada entrega.

O que posso dizer é que, é uma boa máquina, escolhi uma boa configuração (Processador Mobile AMD Sempron™ 3500+ (1.80GHz), Tela LCD TFT Widescreen 15.4″ WXGA, 512MB de memória, DDR2 SDRAM, 533MHz (1X512MB), Disco rígido SATA de 60GB, 5400 RPM, Placa Gráfica Integrada ATI Radeon X1150) estou extremamente satisfeito com o equipaento, a única coisa que me deixa um pouco chateado é que, não “coloquei” nele um Point Wireless, em virtude de deixar o equipamento um tanto quanto mais caro, mas pretendo em breve possível, estar resolvendo este pequeno detalhe.

Para finalizar, tenho a declarar a prestatividade e eficiência da Dell com a encomenda, fazendo com que certamente eu vire um fiel cliente da empresa e, continuar sendo o grande entusiasta que sempre fui.

5 Respostas to “Brinquedos Tecnológicos: Dell Latitude 131L”

  1. Chique vc. Tbm quero um desses pra brincar! rsrsrs

  2. Máquina boa, se bem que isso é relativo, tudo depende do que a pessoa pretende com o equipamento, para mim esta configuração estaria excelente.

    Tenho um desktop da Dell, a propaganda deles de “quem tem Dell não troca” é verídica. Quando trocar meu computador, com certeza será por outro Dell🙂

  3. Muito dez o blog de vcs ,estão de parabéns!! Se puderem visitar meu site que fala sobre regressao a vidas passadas ficarei muito grato http://www.espacoauryn.com . Abraços

  4. Oie Leo, td bem??? Obrigada pelo seu comentário… mas não entendi bem qual é o blog q vc está usando. O blog velho não é esse? Qual é seu outro endereço?? Sabe como é, né… leitora nova meio perdida ehehehe
    Bjão, um ótimo fds pra vc!!!!

  5. mais informaçoes sodre maga baite

Deixe uma resposta

