Nem tudo que reluz é ouro…

…ou nem tudo é o que parece ser.
Eu bem que poderia estar escrevendo tais linhas no blog, mas por algum motivo aleatório ou não, achei melhor criar um novo espaço para nele colocar minhas reflexões.
São 11h58 da manhã de uma sexta feira, estou eu com fome e não vou almoçar, um tanto sujo e não fui tomar banho (ainda) e a aflição para arrumar a(s) mala(s) para ir viajar mais tarde.
Mesa bagunçada, coisas por arrumar, gritos que ecoam pelo pátio e eu aqui, dividindo meu tempo entre tais palavras e amigos no MSN, tem lógica tudo isso? Não, nem precisa ter a vida é uma bagunça mesmo.
OMFG, vou fazer alguma coisa para o meu tempo render, tenho mais o que fazer. Em breve, eu volto a publicar coisas por aqui, espero que com isso eu volte com o meu costumo e vicío em escrever. [Como diria uma amiga minha] Ciao.

Deixe uma resposta

