"Jesus mandou eu te entregar isso"

como disse o Evangélico que me entregou uma espécie de flyer de cunho religioso.

Voltei de viagem, com a bunda quadrada por ficar tanto tempo dentro de ônibus. Depois que peguei o ônibus pra casa, depois de ter lido a primeira edição da Civil War fiquei analisando coisas de dentro do ônibus, desde o primeiro cidadão que sentou ao meu lado (um cara que pelo visto não tomava banho tinha dias e os dentes não conheciam o sentido da palavra “escovação”), pessoas que entravam, pessoas que saíam, as crianças que gritavam sem necessidade alguma, o cobrador com jeito de viado, tudo dessa massa desforme da sociedade. Não cheguei a conclusão alguma, não era essa a minha idéia, até mesmo porque eu não tava com saco pra isso, mas é interessante observar o comportamento das pessoas,desde aquelas que te olham torto por tu estar com duas malas até o sujismundo que senta do teu lado.

O melhor de tudo foi o Envagélico, que me contou (do nada, sem nenhuma cerimônia) que ele tinha morado durante cinco anos em Goiás e agora estava de volta, que disse que “independentemente de bandeira, credo ou qualquer outra coisa, Jesus ama todos nós”, entre outras coisas religiosas, pelo menos ele foi simpático, o que fez com que eu guardasse o flyer ao invés de por fora.

Vou me despedindo por aqui, vou dar atenção ao pessoal do MSN um pouquinho.

Uma resposta to “"Jesus mandou eu te entregar isso"”

  1. “crianças que gritavam sem necessidade alguma”. Hahahahah
    E outras frases que nossa, parecia eu ali!

    No seu lugar, amigo, eu faria o mesmo! Hhahahaah

    =* Muito bom o seu humor, mesmo de leve engraçado… porém sarcástico/seco não sei =]
    =**

Deixe uma resposta

