Cinderela Baiana… que porra é essa?

Se nem mesmo a Madonna conseguiu fazer sucesso no cinema, quem disse que Carla Perez teria alguma chance? Na real, nunca assisti tal filme, apenas alguns trechos no Youtube, e já pude tirar minhas conclusões a cerca de tal coisa.

Eu fiquei me questionando, logo depois de assistir, qual seria a intensão com esse filme? Mostrar que ela realmente só serve pra mexer o traseiro? Ou que conseguiu juntar uma penca de atores sem talento com um roteiro extremamente fraco? Não sei.

Uma das coisas que mais me chamaram a atenção foi a presença do ator (o único ator, por assim dizer) Lázaro Ramos que consegue ser tão medíocre quanto os outros personagens.

Agora, algumas cenas e um comentáriozinho (corrosivo ou não) a cerca do que se passa. Acredito que vão achar tão engraçado quanto eu achei quando vi essa coisa pela primeira vez.

Cinderela Baiana: Parte I

Nestes 0:44 de vídeo uma coisa é bastante evidente: Carla Perez está vestindo uma roupa de Odalisca, eu só queria enteder qual é o contexto disso com crianças que trablham a beira das estradas (que não diz fazendo o que) e pássaros presos em gaiolas. Algum sentido? Acho que não.

Cinderela Baiana: Parte II

01:24 de vídeo são mais do que suficientes para notar coisas sem sentido. CArla Perez sai de dentro de um carro, carregando pacotes, como se tivesse feito muitas compras, caixas que mais parecem aquelas antigas caixa de camisa que se usava como bandeija para colocar docinhos para festas (alguém lembra?), seus amigos, dois seres, um mais esquisito que o outro, com diálogos pobres esem nexo algum e a (incrível) péssima atuação de Lázaro Ramos (eu como fã do mesmo, espero que isto seja um lapso de início de carreira).

Cinderela Baiana: Parte III e fim do post

Mais 02:10 de vídeo e percebe-se o quão estúpida e ridícula é tal cena. Carla aparece em um vestido precário e descalsa, a espera do homem que lhe dará tal glória. Uma tentativa de humor nnum diálogo simplório que fica sem graça alguma:

Você não gostaria de ser uma dançarina contratada exclusiva da minha companhia para protagonizar o meu próximo show?
Prota o que?
Protagonizar. Ser a estrela do espetáculo.

E, qual é a moral? Nenhuma creio eu.

Embora eu não tenha falado muito, tenha mais descido a lenha, é bastante evidente o porque tal filme foi um fracasso de bilheteria.

6 Respostas to “Cinderela Baiana… que porra é essa?”

  1. Meo deeeeeeeeeos, que coisa traaaaash! AHuahuauahua

    Fora ela falando com uma total falta de vontade “voe, passarinho”.. aquela dancinha no final foi de doer no coração. Eu preferiria continuar trabalhando na beira da estrada *acho que tapavam buracos* do que ter que dançar aquilo lá.

    E, convenhamos. Lázaro Ramos estava péssimo, mas é o que tinha melhor expressão facial… =B

    E ela conseguiu ser pior do que a Madonna. E teve coragem para fazer tal coisa. Enton..palmas pra ela *clap clap clap* Credo.

    Pois bem, é isso.. Adorei, senhor Leo… ^^

  2. ok. eu não vi os vídeos, mas só pelo cartaz do filme já deu medo. sem falar que, eu pretendo dormir à noite e algo me diz que não será uma boa idéia ver. ehueheuheuehue

    nunca gostei dessa mulher, fato. não sei como Lázaro Ramos se prestou a fazer um trabalho tão uó assim. eh pra manchar qualquer carreira.

    ;*

  3. Melhor.

    Filme.

    Ever.

    Só faltou a cena com o Lázaro Ramos pré-Jorge Furtado.

  4. felipebreia Says:

    hauhauhahuhauhahauhahaha
    muito irado o post!
    hauhuah
    cinderela baiana?
    puts, pelo amor de Deus!

    sem mais comentários…

  5. […] tosco existe, manda lembranças e pede […]

  6. É esse lixo que temos que aguentar, mas nós temos a opção de escolher em assistir ou colocar fogo.

Deixe uma resposta

