Não sou um blogueiro famoso…

nem tenho um blog de sucesso.

Mas um dia eu já tive algo parecido, é só dar uma lida nos pots mais antigos e ver os comentários, é algo um tanto significativo. Eu tava sentado no lugar certo do Bonde, próximo a janela (fazendo uma analogia ao dito popular que fala em ‘pegar o bonde andando e querer sentar na janela‘), o momento em que a Blogosfera brasileira tava dando os passos para o salto que veio em seguida, mas eu resolvi descer e cedi meu lugar a outro. O porque disso ainda é uma espécie de incógnita pra mim e acho melhor definir desta forma do que fcar atribuindo desculpas estúpidas. Mas agora, depois de tanto tempo, tou afim de retomar as coisas por aqui (que tem meses sem atualizações) e em meu outro projeto (que infelizmente ainda não caminha com as próprias pernas), vamos ver se consigo retomar o ritimo e crescer significativamente. Mas isso são coisas que só vou poder colocar efetivamente em prática, depois de 01 Junho, pois até lá estarei extremamente ocupado estudando para um Concurso Público. Objetivos? Talvez, se não for muita audácia da minha parte, comentários, com números e pessoas regulares em cada postagem, aquela espécie de estímulo a fazer um post seguinte, depois de ver a repercussão do anterior. Outra coisa que acho que devo mudar por aqui é o estilo e tipo de postagem, deixando o espaço mais dinâmico e que seja agradável em passar por aqui. Mas, acho que por conta do meu estudo excessivo (que me toma todo tempo livre que em tese eu deveria ter) ando com sério problema de não ter criatividade para escrever bons artigos, ainda que minhas bobagens saiam quase que instantâneas, sem precisar torrar neurônios para tal.

4 Respostas to “Não sou um blogueiro famoso…”

  1. Em relação a esta coisa de bobagens instantâneas, não é motivo para se preocupar. Dizem que com o “Peruca” isto acontece a cada respiração.

  2. Prefiro coisas com conteúdo do que fama.

  3. This post has been removed by a blog administrator.–> Click https://twitter.com/moooker1

Deixe uma resposta

